Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Temos que continuar acreditando", diz volante do Ceará sobre luta contra o rebaixamento

Elenco alvinegro mantém a confiança na permanência do time e volta suas atenções para o jogo contra o São Paulo, na Arena Castelão.
21:33 | Nov. 17, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, o Ceará viu sua situação complicar na luta contra o rebaixamento. O time não corre o risco de terminar a 33ª rodada no Z-4, mas pode despencar para a 16ª posição, ficando no limite entre os times que permanecem na Série A. 

Após o jogo, o volante Fabinho destacou que o time não pode se abater pelas duas derrotas seguidas (para Fortaleza e Chapecoense) e deve seguir focado em conquistar os pontos necessários para escapar da queda para a Série B nacional. 

O jogador destacou que as atenções agora estão voltadas para o próximo jogo do time, no domingo que vem, 24, contra o São Paulo, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Temos que continuar acreditando. Sabemos que tivemos oportunidade de distanciar hoje dessa zona de rebaixamento. Mas agora a gente tem que levantar a cabeça, unir as forças, porque temos um jogo difícil dentro de casa, mas nós temos condição de ir lá também e vencer o São Paulo", declarou o jogador. 

CONFIRA O CALENDÁRIO FINAL DE JOGOS DO CEARÁ NO BRASILEIRÃO 

24.11 - São Paulo (mandante)

27.11 - Flamengo (visitante)

01.12 - Athletico-PR (mandante)

04.12 - Corinthians (mandante)

08.12 - Botafogo (visitante) 

VEJA TAMBÉM: Chapecoense 1x0: Ceará perde 17ª partida na Série A cometendo os erros de sempre

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar