PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

"Temos que continuar acreditando", diz volante do Ceará sobre luta contra o rebaixamento

Elenco alvinegro mantém a confiança na permanência do time e volta suas atenções para o jogo contra o São Paulo, na Arena Castelão.

Bruno Balacó
21:33 | 17/11/2019
Fabinho foi titular na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense
Fabinho foi titular na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense (Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

Com a derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, o Ceará viu sua situação complicar na luta contra o rebaixamento. O time não corre o risco de terminar a 33ª rodada no Z-4, mas pode despencar para a 16ª posição, ficando no limite entre os times que permanecem na Série A. 

Após o jogo, o volante Fabinho destacou que o time não pode se abater pelas duas derrotas seguidas (para Fortaleza e Chapecoense) e deve seguir focado em conquistar os pontos necessários para escapar da queda para a Série B nacional. 

O jogador destacou que as atenções agora estão voltadas para o próximo jogo do time, no domingo que vem, 24, contra o São Paulo, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão.

"Temos que continuar acreditando. Sabemos que tivemos oportunidade de distanciar hoje dessa zona de rebaixamento. Mas agora a gente tem que levantar a cabeça, unir as forças, porque temos um jogo difícil dentro de casa, mas nós temos condição de ir lá também e vencer o São Paulo", declarou o jogador. 

CONFIRA O CALENDÁRIO FINAL DE JOGOS DO CEARÁ NO BRASILEIRÃO 

24.11 - São Paulo (mandante)

27.11 - Flamengo (visitante)

01.12 - Athletico-PR (mandante)

04.12 - Corinthians (mandante)

08.12 - Botafogo (visitante) 

VEJA TAMBÉM: Chapecoense 1x0: Ceará perde 17ª partida na Série A cometendo os erros de sempre