Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo de hoje

Hoje, domingo, 17 de novembro (17/11), a partir de 16 horas, tem jogo entre Grêmio e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida

O confronto entre Grêmio e Flamengo, hoje, domingo, 17 de novembro (17/11), às 16 horas, em Porto Alegre, promete muita emoção aos torcedores. Além de marcar o reencontro da semifinal da Libertadores, o jogo vai reunir os dois principais ataques do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Premiere.

O Flamengo lidera com folga a lista ofensiva da competição. Primeira na classificação, a equipe carioca marcou 72 gols em 33 partidas – média de 2,18. Já o Grêmio – quarto colocado – soma 55 gols em 32 apresentações, com uma média de 1,71.

Entre os atletas, os dois principais artilheiros do Campeonato Brasileiro vestem a camisa do Flamengo. Gabriel tem 21 gols, enquanto Bruno Henrique já marcou 18. No Grêmio, o principal goleador é Everton Cebolinha, com dez tentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar