Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corinthians e Internacional pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo de hoje

Hoje, domingo, 17 de novembro (17/11), a partir de 18 horas, tem jogo entre Corinthians e Internacional pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida
00:00 | Nov. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Corinthians recebe o Internacional, neste domingo, às 18 horas, na Arena em Itaquera, São Paulo. A partida terá transmissão do canal Premiere e da Globo.

Nos preparativos, Dyego Coelho aproveitou para testar diversas escalações no treino aberto à imprensa e contou com uma notícia negativa: Mateus Vital sentiu dores no tornozelo e é dúvida. O meia seria o substituto natural de Pedrinho, que está servindo a Seleção Olímpica Brasileira. Na última quinta-feira, o jogador estava em campo na vitória de 1 a 0 sobre os Estados Unidos, no Torneio de Tenerife, realizado na Espanha. Caso Vital não se recupere a tempo, a tendência é que Jadson seja titular contra o Inter.

Em um primeiro momento, Coelho escalou o time titular da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf; Urso, Sornoza, Mateus Vital e Janderson; Boselli. Cássio, já sem dores no quadril, e Fagner, recuperado de lesão na coxa direita, treinaram normalmente e devem ser titulares contra o Inter. Gabriel, suspenso, deve dar lugar a Ralf, enquanto Bruno Méndez está servindo a seleção uruguaia e também será desfalque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Everaldo, recuperado de uma lesão no púbis, treinou normalmente, atuando na equipe reserva. Por outro lado, Michel Macedo, com dores na coxa, faz um trabalho à parte junto com Gabriel, que suspenso, aproveita a semana para também fazer uma preparação especial. Régis apareceu no CT, porém não foi ao gramado treinar com o grupo.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar