Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo e Vasco pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo de hoje

Hoje, quarta, 13 de novembro (13/11), a partir de 21h30min, tem jogo entre Flamengo e Vasco pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida
00:00 | Nov. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama hoje, quarta-feira, 13 de novembro (13/11) de 2019, em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro tenta dar mais um passo rumo ao título contra um de seus maiores rivais, enquanto o Vasco tenta se afastar mais da zona de rebaixamento. A partida será às 21h30min no Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Premiere.

Flamengo líder

O Flamengo tem dez pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras. Restam seis jogos para cada equipe até o fim do Brasileirão. O Flamengo chegou aos 77 pontos após a vitória diante do Bahia no Maracanã. Já o Palmeiras apenas empatou com o Corinthians no Pacaembu e está com 67.

Até o fim da competição, o Flamengo enfrenta Vasco (casa), Grêmio (fora), Ceará (casa), Palmeiras (fora), Avaí (casa) e Santos (fora).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vasco longe da zona

Já o Vasco praticamente livrou o risco de rebaixamento ao vencer o CSA, em Maceió. O técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou o resultado, mas admitiu que o sonho de uma vaga na Libertadores ainda está distante.

Com 42 pontos, o Vasco abriu nove pontos da zona de rebaixamento. Já em relação a zona de classificação para a Libertadores, a diferença está atualmente em sete. Os cruzmaltinos estão na 11ª posição do Campeonato Brasileiro e hoje estaria classificado para a Copa Sul-Americana da próxima temporada.

Em termos de escalação, o Vasco terá o retorno do atacante Marrony, que cumpriu suspensão diante do CSA e reaparece no posto de Felipe Ferreira. O zagueiro Leandro Castán vai completar o segundo jogo de suspensão por conta de sua expulsão contra o Palmeiras e, com isso, Ricardo Graça permanece como companheiro de zaga de Osvaldo Henriquez.

Pelo lado do Flamengo, o lateral-direito Rafinha retorna de suspensão e vai ocupar a vaga de Rodinei. O restante do time será o mesmo que derrotou o Bahia.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 13 de novembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-SP)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

FLAMENGO

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

VASCO

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior e Raul; Rossi, Marrony e Ribamar

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar