PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em entrevista coletiva, Ceni destaca importância de vencer Clássico-Rei

Na temporada 2019, Fortaleza foi derrotado apenas uma vez pelo Ceará

23:29 | 10/11/2019
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza (Foto: Julio Caesar)

O triunfo do Fortaleza no Clássico-Rei, por 1 a 0, deixou a equipe mais próxima do objetivo de se manter na Série. Após o final do jogo, o técnico Rogério Ceni afirmou em entrevista coletiva a importância de derrotar o rival. “Se o resultado vai ser fundamental, nós precisamos mostrar na sequência. A vitória é importante no dia de hoje, mas não garante nada no futuro, vamos ter que correr atrás novamente no domingo, diante do CSA. Se a gente conseguir vencer, sem dúvidas, esse resultado passa a ser fundamental para nossa sequência no campeonato”, relatou Ceni.

“Ganhar um clássico é sempre um fator de confiança, alegria, leveza para se trabalhar e, assim como o Ceará foi vencedor no primeiro turno, hoje nós saímos com a vitória”, disse ainda.

Em jogos de Clássico-Rei neste ano, Rogério Ceni teve três vitórias, dois empates e somente uma derrota. Desempenho bem melhor do que o do ano de 2018, quando enfrentou o Ceará em quatro jogos e não havia vencido nenhuma partida.

O Fortaleza tem uma semana de folga e volta a campo no próximo domingo, 11, contra o CSA, no Castelão. A equipe alagoana foi derrotada em seu último compromisso, por 3 a 0, diante do Vasco da Gama.