Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Caucaia e Atlético-CE disputam final da Taça Fares Lopes no Raimundão

Na primeira partida da decisão, a Raposa venceu a Águia da Precabura por 2 a 1
16:31 | Nov. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O povo cearense irá conhecer neste domingo, 3, um novo campeão estadual. Às 15h30min, Caucaia e Atlético Cearense disputam o jogo de volta da final da Taça Fares Lopes, no estádio Raimundo de Oliveira, conhecido como Raimundão.

Na primeira partida, a Raposa venceu a Águia da Precabura por 2 a 1, com gols marcados por Jacaré e Ciel para o clube metropolitano. Nailton descontou para a equipe da capital. Por conta desse resultado, o Caucaia precisa de um empate ou uma vitória para levar o troféu. O Atlético necessita de uma vitória por um tento de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Os dois times terão desfalques para a partida. Na primeira decisão, o Caucaia teve seu camisa 10, Paulinho, expulso por uma jogada perigosa, no qual acabou acertando a trava da chuteira no zagueiro Olávio. Já o Atlético teve o atacante Daniel suspenso por levar cartão vermelho por reclamação do banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a segunda vez consecutiva que o Caucaia chega até a final do certame. Em 2018, a equipe foi até a final, mas perdeu o título para o Ferroviário. Já o Atlético chega pela primeira vez a decisão.

Além do troféu, o campeão ganha uma vaga na Copa do Brasil. Atualmente estão classificados cearenses para a próxima edição do campeonato são Barbalha, Ceará e Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar