PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Flamengo x CSA pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo de hoje

Hoje, domingo, 27 de outubro (27/10), a partir de 19 horas, tem jogo entre Flamengo e CSA pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação de cada time

15:55 | 27/10/2019
Flamengo x CSA pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo, que horas é o jogo de hoje e a escalação de cada time
Flamengo x CSA pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo, que horas é o jogo de hoje e a escalação de cada time (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

>> Flamengo vence o CSA e aumenta a invencibilidade; CONFIRA AQUI COMO FOI O JOGO

O Flamengo recebe o CSA no Maracanã hoje, domingo, 27 de outubro (27/10), às 19 horas, pelo Brasileirão - Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Flamengo x CSA pelo Premiere e Premiere Play, na TV fechada. O time carioca está com escalação definida, assim como o clube alagoano.

Após a classificação para a final da Copa Libertadores obtida na última quarta, a equipe carioca luta para alcançar uma vitória que lhe ajude na caminhada em busca do título brasileiro.

O clima no Flamengo não poderia ser melhor após a goleada sobre o Grêmio, que classificou a equipe para a decisão da Libertadores. No entanto, o discurso dentro do clube é de foco no Campeonato Brasileiro.

“O nosso pensamento neste momento está no Campeonato Brasileiro, pois teremos rodadas importantes pela frente e precisamos defender a nossa condição de liderança, pois isso não será nada fácil. Estamos pensando agora na partida do próximo domingo”, disse Rodrigo Caio.

>> Confira os jogos de futebol de hoje, domingo, 27 de outubro (27/10)

Por conta disso, o técnico Jorge Jesus segue com seu pensamento de não poupar jogadores e terá força máxima neste fim de semana. O lateral direito Rafinha e o meia Arrascaeta se mostraram recuperado das cirurgias e estão aptos para atuar. A dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gabigol vem sendo fatal jogo após jogo.

O CSA chegou a reagir dentro do Campeonato Brasileiro e passou a sonhar com a fuga do rebaixamento. No entanto, a equipe alagoana não vence há três rodadas e terá compromisso complicado neste domingo.

O técnico Argel Fucks teve a semana para trabalhar visando esta partida. O treinador falou sobre os treinamentos para tentar parar o ataque rubro-negro.

>> Bolsonaro dá uniforme do Flamengo de presente para Xi Jinping

“Nós trabalhamos muito a parte tática e cruzamento. O Flamengo tem uma coisa muito interessante quando a bola chega na linha de fundo, eles entram com três ou quatro jogadores dentro da área, tanto que nós fizemos esse tipo de treinamento”, declarou.

O comandante ressaltou que o CSA vai manter o modo de atuar diante do líder da Série A. “Nós temos um sistema de jogar dentro e fora de casa. A nossa escalação é praticamente a mesma, o sistema de jogo é o mesmo”, falou.

Para esta partida, Argel Fucks não poderá contar com o volante João Pedro, suspenso. Com isso, Nilton volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares. Ricardo Bueno melhorou a parte física e retorna a iniciar um jogo.

FLAMENGO X CSA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 27 de outubro de 2019, domingo

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão ao vivo: Premiere e Premiere Play

ESCALAÇÃO - FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

ESCALAÇÃO - CSA: João Carlos, Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; Dawhan, Nilton e Jonatan Gomez; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.Técnico: Argel Fucks

Rodada do Brasileirão

Quem estará atento a este jogo será o Palmeiras, que enfrenta o Avaí em Santa Catarina torcendo por um tropeço do rubro-negro que lhe permita diminuir um pouco a vantagem de 10 pontos do líder do campeonato.

Neste domingo também acontecem os seguintes jogos: Grêmio X Botafogo, São Paulo X Atlético Mineiro e Athletico Paranaense X Goiás.

Jogos de sábado

A rodada começou no sábado com outras 5 partidas. O destaque foi o empate sem gols entre Corinthians e Santos. Após este resultado a equipe da Vila Belmiro perde um pouco de força na luta pelo título, pois uma vitória do Flamengo sobre o CSA faria com que a distância do terceiro colocado para a liderança aumentasse para 15 pontos.

Outras três partidas terminaram empatadas, mas todas em 1 a 1: Ceará X Vasco, Fluminense X Chapecoense e Cruzeiro X Fortaleza.

O único vitorioso na 28ª rodada até agora é o Internacional, que bateu o Bahia por 3 a 2 em Salvador.