Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Meia Janeudo deixa o Ferroviário e acerta com o Manaus FC para a temporada de 2020

O ex-camisa 10 coral acertou com o Manaus Futebol Clube, que foi vice-campeão da 4ª Divisão e garantiu acesso para a Terceirona em 2020

O meia Janeudo, um dos destaques do título do Ferroviário na Série D, está de saída do Tubarão da Barra. O ex-camisa 10 coral acertou com o Manaus Futebol Clube, que foi vice-campeão da 4ª Divisão e garantiu acesso para a Terceirona em 2020. O vínculo é de uma temporada.

Janeudo chegou ao Ferrão em 2018, temporada marcante para a equipe cearense. O time coral fez campanha histórica na Copa do Brasil e foi campeão da Série D e da Taça Fares Lopes.

Em 2019, Janeudo e companhia não conseguiram repetir os feitos da temporada passada. O Ferroviário foi eliminado na fase de grupos do Campeonato Cearense, perdeu para o Corinthians na etapa inicial da Copa do Brasil e deixou a Série C de forma frustrante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após começo avassalador, quando chegou a liderar com sobras na fase de grupos da Terceirona, o Ferrão caiu de rendimento e não conseguiu avançar para o mata-mata.

Em dois anos no Tubarão, Janeudo fez 82 jogos e 15 gols pelo clube. Além da saída do meia, a expectativa é de que ocorra desmanche no elenco coral para a temporada de 2020. O Ferroviário ainda não deu informações sobre o planejamento para o próximo ano, como contratações, renovações e dispensas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar