PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rodada de terça da Liga dos Campeões é marcada por goleadas de City, Tottenham e PSG

Em outros jogos disputados, Real Madrid, Juventus e Bayern encontram dificuldades para vencer

18:37 | 22/10/2019
Sterling marcou três gols contra Atalanta
Sterling marcou três gols contra Atalanta (Foto: AFP)

A tarde desta terça-feira, 22, foi recheada de jogos na Liga dos Campeões. No total, aconteceram oito partidas e foram marcados 30 gols. Destaque para as goleadas aplicadas por Manchester City, PSG e Tottenham. Também é preciso fazer menção honrosa aos atacantes Sterling (Manchester City) e Mbappé (PSG) que marcaram três gols em cada uma das pelejas de suas equipes.

Pelo grupo A, Galatasaray e Real Madrid se enfrentaram na Turquia e vitória ficou com os Merengues. O alemão Toni Kroos fez o único gol do confronto após boa jogada de Hazard. Esse foi o primeiro triunfo da equipe espanhola na competição. No outro confronto da chave, o PSG foi até a Bélgica enfrentar o Club Brugge e contou com três gols de Mbappé para aplicar uma goleada, de 5 a 0. O argentino Icardi foi quem colocou as outras duas bolas na rede.

No grupo B também teve goleada aplicada pelo Tottenham contra o Estrela Vermelha. Os ingleses aproveitaram o fator casa para vencer os sérvios por 5 a 0. O destaque da partida ficou para Son e Harry Kane, ambos marcaram dois gols, e Erik Lamela completou o placar. O outro confronto da chave teve mais equilíbrio e o Bayern teve dificuldades diante do Olympiacos. A partida acabou em 3 a 2 para os Bávaros, com Lewandowski indo às redes duas vezes. O tento dos gregos foi marcado pelo meio-campo Guilherme, que já foi jogador do Corinthians.

Em partida isolada do grupo C, o Manchester City recebeu a Atalanta em casa e não tomou conhecimento dos adversários. Sterling foi o grande nome do jogo, marcando três gols. Outro destaque foi Agüero autor de dois tentos. O confronto acabou em 5 a 1 e a equipe treinada por Pep Guardiola segue com o 100% de aproveitamento na competição.

No encerramento do grupo D, a Juventus recebeu Lokomotiv Moscou e não teve vida fácil para garantir os três pontos. Os russos começaram vencendo, com gol de Miranchuk. No segundo tempo, Paulo Dybala entrou em ação marcando dois gols e garantindo a virada para os italianos. O time de Cristiano Ronaldo divide a liderança da chave com o Atlético de Madrid, ambos têm sete pontos.