Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Segundo B.O, segurança envolvido no acidente de Ralf estava embriagado; veja vídeo

Secretaria de Segurança Pública confirmou que o segurança de 44 anos foi o único envolvido no acidente que foi levado para a delegacia, e teve resultado positivo para o teste do bafômetro
12:58 | Out. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o Boletim de Ocorrência do acidente envolvendo o volante Ralf, do Corinthians, que ocorreu na noite desta sexta-feira, o segurança do jogador, que supostamente estaria dirigindo o veículo, estava embriagado.

Por meio de nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública confirmou que o segurança de 44 anos foi o único envolvido no acidente que foi levado para a delegacia, e teve resultado positivo para o teste do bafômetro. Além disso, a SSP afirmou que ainda não se sabe quem estava dirigindo o veículo e que investigará a ocorrência a fim de “esclarecer o responsável pelo crime”.

No Boletim de Ocorrência, o dono da casa invadida pelo carro informou que ao sair encontrou os ocupantes já fora do carro. No banco do passageiro, um segurança, de 44 anos, estava visivelmente embriagado”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo:

“O caso foi registrado como atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, pelo 31º DP e é investigado pelo 30º DP, responsável pela área. Apenas um dos envolvidos no acidente permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro que resultou positivo para o consumo de álcool. Diligências estão em andamento visando localizar os demais envolvidos, assim como esclarecer o responsável pelo crime”

Veja as informações do Boletim de Ocorrência do caso

“Um ajudante de serralheiro, de 68 anos, foi atropelado, às 22h45 de sexta-feira (11), na Rua Marechal Barbacena, Água Rasa, zona leste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ao chegarem no local foram informados que um Hyundai/Santa Fé havia atropelado a vítima que estava em um ponto de ônibus e invadido a garagem de uma residência.

O dono da casa, de 50 anos, informou que estava na sala quando ouviu um forte estrondo. Ao olhar pela janela para verificar o ocorrido notou que o veículo havia invadido sua garagem, danificando os dois portões. Não foi possível verificar quem estava dirigindo.

Ao sair encontrou os ocupantes já fora do carro. No banco do passageiro, um segurança, de 44 anos, estava visivelmente embriagado. Ele fez o teste do bafômetro que constatou positivo para o consumo de álcool.

Uma segunda pessoa foi retirada do local antes da chegada da polícia. A ocorrência foi apresentada no 31º DP que solicitou perícia ao local e ao veículo. Diligências serão realizadas a fim de localizar e ouvir os demais presentes no veículo. A vítima atropelada foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internada em observação”.

Gazeta Esportiva

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar