Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo x Atlético Mineiro pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, quinta, 10 de outubro (10/10), a partir de 20 horas, tem jogo entre Flamengo Atlético mineiro pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação de cada time
17:19 | Out. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro em jogo hoje, quinta, 10 de outubro (10/10), pelo Brasileirão - Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Flamengo x Atlético Mineiro pelo Premiere e Premiere Play, na TV fechada. O time carioca está com escalação definida, assim como o clube mineiro.

O time carioca abrir oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Após a vitória de 2 a 0 do Santos sobre o Palmeiras, o peixe assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 47 pontos. O rubro-negro tem 52, e chega a 55 se derrotar o galo no Maracanã.

Claro que ainda falta muito para a competição acabar, exatamente 15 jogos contando com o embate desta noite, mas o Flamengo pratica o melhor futebol do Brasil. Os números comprovam. Tem o melhor ataque, o maior número de vitórias e 75,4% de aproveitamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira os jogos de futebol de hoje, quinta, 10 de outubro (10/10)

Para o confronto com o time mineiro, o Flamengo defende uma invencibilidade de 18 jogos no Maracanã. A última derrota no estádio foi no dia 3 de abril, para o Peñarol pela Libertadores da América.

Baixa no Flamengo no jogo diante do Atlético Mineiro

O técnico Jorge Jesus tem alguns problemas para escalar a equipe. Não pode contar com Gabigol e Rodrigo Caio, que defendem a seleção brasileira. Lesionados, Arrascaeta e Filipe Luís continuam de fora. A única dúvida do treinador português é saber quem entra no lugar de Rodrigo Caio, mas Thuler é o favorito. Assim, o Flamengo deve jogar com Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Reinier.

Do lado atleticano, o técnico Rodrigo Santana também tem desfalques. Luan está suspenso, Cleiton e Guga defendem a seleção brasileira sub-23. Otero foi convocado para a seleção venezuelana. Chará e Réver seguem no departamento médico. O time mineiro deve entrar em campo com Wilson; Patric, Iago Maidana, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Elias, Nathan, Cazares e Vinícius; Di Santo.

No jogo de ida, no primeiro turno, o Atlético venceu por 2 a 1 no estádio Independência. Na ocasião, o galo era apontado como um dos favoritos ao título. Hoje, na 11ª posição, será que dá para repetir a vitória sobre o líder fora de casa?

>> Flamenguista rifa ingresso da Libertadores para cuidar de cão; campanha já tem o dobro do valor esperado

O equatoriano Cazares diz que sim: “Como se fala, Atlético Mineiro e Flamengo é tradição. Para nós o confronto é lindo. Não é qualquer um que tem o privilégio de jogar uma partida dessa. Estamos felizes, não é todo dia que vemos um jogaço assim. Vamos correr, lutar e esperar vencer, porque também são jogadores, não são máquinas. Já ganhamos deles aqui e também podemos ganhar deles lá”.

>> Fortaleza começa a vender ingressos para jogo contra o Flamengo; valores de inteira vão de R$ 70 a R$ 150

BRASILEIRÃO - FLAMENGO X ATLÉTICO MINEIRO

Transmissão ao vivo: Premiere

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

ESCALAÇÃO - FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus

ESCALAÇÃO - ATLÉTICO MINEIRO: Wilson, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana; Patric, Vinícius, Elias, Nathan, Juan Cazares e e Fábio Santos; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar