Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atlético-CE e Guarany empatam e deixam classificação para última rodada da Taça Fares Lopes

Gols da partida foram marcados por Carlão e Isac
20:58 | Set. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste sábado, 28, o Atlético Cearense empatou com o Guarany de Sobral no Presidente Vargas. A partida terminou em 1 a 1 com Carlão marcando no primeiro minuto para o Cacique do Vale e Isac empatando para a Águia da Precabura. 

Logo no primeiro minuto, o capitão do time Carlão abriu o placar para o Cacique. A finalização veio após o volante receber a bola de uma cobrança de lateral e finalizar na entrada da grande área. Com o gol tomado, restou ao Atlético se pôr de maneira defensiva em campo, tanto que somente quatro minutos depois Águia da Precabura conseguiu chegar ao ataque do adversário, onde finalizou para fora do gol.

O Guarany aproveitava para marcar bem seu adversário e as chances que o Atlético tinha, pecava na finalização, mas a equipe não desistia. Com o passar dos minutos, os comandados pelo técnico Raimundo Vagner foram se distribuindo melhor em campo. Logo, a Águia passou a ter um domínio maior do jogo, mas foi para o intervalo sem fazer as redes balançarem. O empate, porém, veio aos 28 minutos do segundo tempo. Após jogada de Talisson pela direita, Emerson Catarina cruzou para Isac que deixou tudo igual no PV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o empate, o Guarany passou a se recuar mais em campo, mas o jogo feito pela Águia não foi o suficiente para virar o placar.

Para se classificar, as duas equipes precisam vencer na próxima rodada. Em caso de empate ou derrota, ambas dependem de uma série de combinações de resultados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar