PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Penúltima rodada da primeira fase da Taça Fares Lopes acontece neste sábado

Todos os jogos ocorrem simultaneamente às 15h30min.

20:19 | 27/09/2019
Líder da competição, o Caucaia foi derrotado pelo Floresta na última rodada
Líder da competição, o Caucaia foi derrotado pelo Floresta na última rodada(Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta)

O estado do Ceará será palco de quatro jogos que poderão definir a semifinal da Taça Fares Lopes neste sábado, 27. Em quatro diferentes locais, se enfrentam Ferroviário e Floresta, Fortaleza e Pacajus, Caucaia e Ceará e Atlético Cearense e Guarany de Sobral. Todos os jogos acontecem às 15h30min.

O Ferroviário recebe o Floresta no Estádio Elzir Cabral. As equipes possuem dois pontos de diferença, tendo o Tubarão 10 pontos e o Floresta oito. O Verdão da Vila vem de uma bela vitória diante do atual líder Caucaia por 3 a 1.

Eliminado, o Fortaleza vai até o Domingão jogar diante do Pacajus. A equipe Auriverde precisa vencer o Tricolor para continuar sonhando com a classificação já que é o penúltimo colocado do torneio, mas ainda tem chances virtuais de prosseguir na competição.

Embora seja o antepenúltimo, o Ceará ainda pode se classificar, mas para isso, o Vovô precisa vencer a partida diante do Caucaia que acontece no Estádio Raimundo de Oliveira. Para o duelo, o Alvinegro não poderá contar com o centroavante Cristiano, um dos principais jogadores do equipe, e nem com os reforços da equipe profissional.

No estádio Presidente Vargas, o Atlético Cearense recebe o Guarany de Sobral. A Águia da Precabura disputou sua última partida na competição diante do Ferroviário, de quem venceu de forma imponente por 2 a 1 no Elzir Cabral. As equipes possuem apenas um ponto de diferença e por isso, deve ser um duelo interessante. A FCF transmitirá a partida pelo facebook e Youtube.

Esta é a penúltima rodada antes da fase semifinal do certame.