Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ganso discute com Oswaldo de Oliveira, que chama jogador de vagabundo

Técnico e meia do Flu trocaram farpas
21:56 | Set. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase do Fluminense realmente não é boa. Nesta quinta-feira, Paulo Henrique Ganso discutiu com Oswaldo de Oliveira ao ser substituído durante a partida contra o Santos, no Maracanã, e teve de ser segurado por seus companheiros que estavam no banco de reservas depois de reclamar por ter saído de campo.

Irritado com a substituição, Ganso xingou Oswaldo de Oliveira de burro, que prontamente rebateu chamando o camisa 10 do Fluminense de vagabundo. A partir daí, o clima esquentou, e o auxiliar técnico Marcão teve de apartar a briga, afastando o treinador do banco de reservas.

Os torcedores que compareceram ao Maracanã ficaram do lado de Ganso. Depois da saída do jogador e da discussão entre as partes, gritos de “burro” e “pede para sair” puderam ser ouvidos vindos das arquibancadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar