PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cuca não é mais treinador do São Paulo

15:14 | 26/09/2019
Cuca não é mais o treinador do São Paulo.
Cuca não é mais o treinador do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Cuca não é mais técnico do São Paulo. O treinador deixou o Tricolor no início da tarde desta quinta-feira, após derrota dentro do Morumbi por 1 a 0 para o Goiás na última quarta-feira. O comandante sai com 47,4% de aproveitamento em 26 jogos. Foram nove vitórias, dez empates e sete derrotas.

O técnico de 56 anos foi contratado em 14 de fevereiro, mas devido à restrições médicas, estreou apenas em 7 de abril, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O comandante chegou à decisão do estadual, quando foi derrotado para o Corinthians. Na Copa do Brasil, eliminação logo de cara, após cair para o Bahia nas oitavas de final com duas derrotas por 1 a 0. Por disputar a Libertadores, o Tricolor já entrou na competição entre os 16 melhores.

No Campeonato Brasileiro, deixou o São Paulo na 6ª posição da tabela com 35 pontos somados. Foram nove vitórias, oito empates e quatro derrotas, incluindo a da última quarta-feira para o Goiás, a primeira no Morumbi.