Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Floresta vence líder Caucaia e se aproxima do G-4 da Taça Fares Lopes; Ceará e Pacajus empatam sem gols

Apesar do resultado, a Raposa Metropolitana segue na liderança do torneio
18:28 | Set. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Impondo seu jogo, o Floresta venceu o líder Caucaia por 3 a 1 pela 7ª rodada da Taça Fares Lopes nesta terça-feira, 24. Os gols do Verdão foram marcados por Renezinho e Otacílio Marcos (duas vezes). Do lado da Raposa Metropolitana, Lincoln diminuiu a diferença.

No início da partida, o Floresta pressionou bastante. Logo no primeiro minuto, o Verdão quase abriu o placar, mas a finalizou foi por cima do gol. Isso não inibiu a equipe, que seguiu pressionando. O Caucaia se defendia com uma marcação bem encaixada e aproveitava os espaços cedidos para tentar atacar com Ciel e Lincoln.

O primeiro gol veio aos 17 minutos. Após chegada do Floresta pela lateral direita, Renezinho e abriu o placar. Três minutos depois, o camisa 10 ainda chegou pela lateral esquerda e, driblando a zaga da Raposa Metropolitana, quase ampliou o placar. Com o domínio do Verdão, o Caucaia demonstrou nervosismo em suas jogadas. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o empate veio. Após cobrança de escanteio de Ciel, Lincoln subiu sem marcação, cabeceou e empatou a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Floresta continuou dominando a partida e logo no primeiro minuto da segunda etapa, desempatou a partida. Após pênalti, Otacílio cobrou e, seis minutos depois, ampliou a diferença. O jogo ficou morno com o passar dos minutos. O Caucaia tentou buscar o empate, mas teve dificuldade ao entrar na grande área e finalizar.

Empate sem gols no João Ronaldo

No Estádio João Ronaldo, o Ceará foi a campo sem jogadores da sua equipe principal. A grande novidade foi a escalação de Gabriel Galhardo. O Alvinegro empatou sem gols com equipe do Pacajus. Com os resultados, ambas as equipes ainda seguem com chances de classificação, mas muito baixas. Precisam vencer os 2 jogos e torcer por combinações.

Apesar dos resultados, não houve alteração na posição da tabela do campeonato, mas a diferença de pontos entre o sexto colocado, Floresta, e o quinto colocado, Guarany, diminuiu de quatro para apenas um ponto.

Confira tabela:

1° Caucaia - 11 pontos

2° Horizonte - 11 pontos

3° Ferroviário - 10 pontos

4° Atlético-CE - 10 pontos

5° Guarany (S) - 9 pontos

6° Floresta - 8 pontos

7° Ceará - 6 pontos

8° Pacajus - 5 pontos

9° Fortaleza - 4 pontos

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar