PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zé Teodoro é o novo técnico do Ferroviário

Novo treinador coral é conhecido por suas passagens por Ceará e Fortaleza.

Bruno Balacó
11:29 | 19/09/2019
Jogo marcou a estreia de Zé Teodoro no comando coral
Jogo marcou a estreia de Zé Teodoro no comando coral (Foto: Kaue Natan Vezentainer/JEC)

Na manhã seguinte após anunciar a saída do técnico Marcelo Veiga, a diretoria do Ferroviário já definiu o substituto. Na manhã desta quinta-feira, 19, o clube confirmou o nome de Zé Teodoro como novo treinador da equipe.

A apresentação dele está prevista para esta sexta-feira, 20, no Elzir Cabral. O vínculo com o Ferroviário vai até dezembro de 2020, o que significa que Zé Teodoro vai comandar o time coral no Estadual e Série C do Brasileiro.

Goiano, de 55 anos, o novo comandante é um velho conhecido do futebol cearense. Em 2006, foi campeão cearense pelo Ceará. Em 2010, treinou o Fortaleza na conquista do inédito tetracampeonato cearense. Este ano, entre janeiro e março, treinou o Joinville, de Santa Catarina, estando à frente da equipe por 13 jogos.

Após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-CE, pela Taça Fares Lopes, o Ferrão volta aos treinos nesta quinta-feira. Quem comanda o time no treino de reapresentação nesta quinta-feira, 19, é o preparador físico Bruno Araújo. Ele recepciona o grupo no período da tarde, na Vila Olímpica Elzir Cabral.

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Guarany de Sobral, as 16h, no estádio do Junco, na cidade de Sobral.

Você também pode gostar: