PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Botafogo terá desfalques defensivos para enfrentar o Ceará

Apesar do retorno do goleiro Gatito Fernández, Glorioso não poderá contar com Joel Carli e Gilson

16:27 | 13/09/2019
Zagueiro argentino foi titular em 15 das 18 partidas disputadas pelo Botafogo no Brasileirão
Zagueiro argentino foi titular em 15 das 18 partidas disputadas pelo Botafogo no Brasileirão (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Além de tomar mais gols no lado de ataque de Thiago Galhardo, o Botafogo tem grandes preocupações defensivas para o duelo contra o Ceará, que acontece neste sábado, 14, na Arena Castelão. Machucados, o zagueiro Joel Carli e o lateral esquerdo Gilson não participarão da partida.

Com problema na coxa direita, Gilson está fora do jogo e será substituído por Lucas Barros, integrado junto ao time sub-20 do Glorioso, que fará primeira partida como titular. Já Joel Carli está com uma fadiga muscular e desconforto na panturrilha e será poupado e deverá ser substituído por Marcelo Benevenuto, que irá atuar pelo lado direito.

O reforço defensivo do Fogão fica por conta do goleiro Gatito Fernández, que já retornou da seleção paraguaia. Quem também regressa ao elenco do time carioca é o atacante Rodrigo Pimpão. Recuperado de lesão no pé, o atleta treinou normalmente durante toda a semana e será opção do técnico Eduardo Barroca.

O Botafogo chega em Fortaleza na madrugada deste sábado, às 0 horas e deve ir a campo com Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Lucas Barros; Cícero, João Paulo, Alex Santana; Marcinho, Diego Souza, Luiz Fernando.

FUTCAST #72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.