Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

De volta ao Elzir Cabral, Ferroviário enfrenta Pacajus pela Taça Fares Lopes

Jogo é equivalente a primeira rodada do certame e havia sido adiado por conta da Série C
20:38 | Set. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após sete anos mandando jogos em outros estádios, o Ferroviário volta a jogar na Barra do Ceará nesta quarta-feira, 11, em jogo disputado diante do Pacajus às 15h30min, pela Taça Fares Lopes. A partida é equivalente a primeira rodada da competição e havia sido adiada por conta da Série C.

Para o duelo, o Tubarão da Barra tem novidade entre os relacionados. Suas quatro últimas contratações, Acácio, Jefferson Galego, Natan e Luís Roberto foram relacionados e estão à disposição do técnico Marcelo Veiga. Além dos novatos, o atacante Isaac Prado e zagueiro Afonso, também somaram as opções de Veiga, pois se recuperaram de lesões.

No último treino antes da partida, a equipe coral realizou atividade recreativa seguida de trabalho específico de jogadas aéreas. O Ferroviário atualmente está com o mesmo número de pontos que seu próximo adversário e precisa somar pontos para a partida para entrar na briga pelo título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ferroviário e Pacajus terá transmissão da FCF TV.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar