PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Carille escala substituto de Fagner no Corinthians, adversário do Ceará no sábado

O lateral direito não jogará, visto que está junto com a seleção brasileira

Gabriel Lopes
14:53 | 05/09/2019
Fábio Carille terá alguns desfalque na partida contra o Ceará.
Fábio Carille terá alguns desfalque na partida contra o Ceará. (Foto: Cláudio Reyes/AFP)

O técnico Fábio Carille deu fortes indícios sobre o substituto de Fagner para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Em treino específico realizado nesta quinta-feira, 5, o comandante montou a defesa com Michel Macedo na lateral direita.

Carille conta com vários desfalques em seleções nacionais: Fagner (Brasil), Pedrinho (olímpica), Sornoza (Equador) e Araos (Chile). Boselli, liberado para treinar depois de entorse no tornozelo no início da semana, deixou a atividade com um incômodo no local e demanda atenção do departamento médico.

A maior dúvida para o jogo de sábado, 7, às 11h, em Itaquera está na vaga de Pedrinho. O veterano Jadson é o principal favorito para a vaga, apesar de Régis também ter chances de iniciar jogando.

O Corinthians é o 3º colocado do Brasileirão, com 31 pontos. Uma vitória pode aproximar a equipe dos líderes do campeonato, Flamengo e Santos. Já o Ceará está apenas na 14ª posição, com 20 pontos ganhos. O time cearense busca se afastar da zona de rebaixamento com alguma pontuação fora de casa. (Com informações de Gazeta Esportiva)

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESSA SÉRIE A?

Você também pode gostar: