Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza encaminha acerto com meia que disputa a Série B do Brasileiro

Atualmente na Ponte Preta, Matheus Vargas está na mira da diretoria tricolor
20:51 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza está próximo de anunciar a contratação do meia Matheus Vargas, que está na Ponte Preta. O jogador tem negociações avançadas com o Leão e deve chegar com vínculo longo, até 2021.

Detalhes burocráticos ainda estão sendo acertados entre o Tricolor e o Grêmio Osasco Audax, detentor dos direitos econômicos do atleta. Em nota oficial, a Ponte Preta confirma a negociação e diz que no contrato de empréstimo do jogador já havia uma cláusula que previa liberação em caso de interesse de algum clube da Série A do Brasileiro por Matheus Vargas. O jogador também se interessou em vir para o Leão.

A vinda do meia deve envolver a compra de parte dos direitos econômicos, mas ainda se discute a porcentagem. No próximos dias a negociação deve ter um desfecho positivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia ofensivo tem 23 anos, é destro e já jogou 27 jogos com a camisa da Ponte nesta temporada, onde marcou 5 gols.

Confira a nota da Ponte Preta:

A Ponte Preta informa que o jogador Matheus Vargas deverá seguir caminho para o Fortaleza: o atleta foi emprestado para a Macaca pelo Grêmio Osasco Audax sem nenhum custo e cláusula contratual estabelecia que, caso houvesse interesse pelo jogador por parte de algum time da série A, ele seria liberado também sem nenhum ônus. Como o Osasco Audax e Fortaleza chegaram a acordo e o próprio atleta demonstrou interesse em atuar pela agremiação cearense, Vargas deverá seguir para o Fortaleza. São aguardadas apenas algumas questões burocráticas para a consolidação do negócio. A Ponte Preta agradece a Matheus Vargas pelos bons serviços prestados com a camisa alvinegra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar