Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Estádio Elzir Cabral é liberado para jogos oficiais do Ferroviário

Clube coral assinou Termo de Ajustamento de Conduta e tem prazo de 150 dias para regularizar alvará com Prefeitura de Fortaleza
16:30 | Set. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Ferroviário se reuniu na manhã desta segunda-feira, 02, com o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) e conseguiu temporariamente através da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta a liberação do Estádio Elzir Cabral para jogos oficiais.

O Termo de Ajustamento de Conduta é uma declaração que tem como objetivo impedir a continuidade da situação de ilegalidade, ou seja, com a assinatura, o Ferrão tem o prazo de 150 dias para adquirir o documento que está pendente para a liberação do local, que no caso é o alvará da Prefeitura de Fortaleza.

Até o prazo estipulado pelo MP-CE, o Tubarão da Barra poderá receber seus jogos no Elzir Cabral, mesmo sem o Alvará. O clube coral já solicitou à Federação Cearense de Futebol (FCF) a mudança do local da próxima partida, que acontece no dia 11 de setembro, diante do Pacajus, pela Taça Fares Lopes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar