Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tinga espera Goiás retrancado e alerta para perigos no contra-ataque

Tricolor demonstra foco para conquistar uma vitória contra o Esmeraldino dentro de casa
17:48 | Ago. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se preparando para enfrentar o Goiás neste domingo, 1°, o Fortaleza realizou atividades na tarde desta quarta-feira, 28, no CT Ribamar Bezerra. Antes do treinamento, o lateral direito Tinga demonstrou suas expectativas para o próximo confronto do Tricolor e dialogou sobre as mudanças feitas pelo técnico Zé Ricardo na equipe.

Com foco no próximo adversário, Tinga confirmou o empenho do time em busca de uma vitória em cima da equipe esmeraldina, comandada hoje por Ney Franco. “O Goiás vai vir para cá trabalhando nos contra-ataques, muito por causa do Michael, que tá fazendo excelente campeonato. Então temos que entrar ligados, sabemos a força deles, do poder da bola parada do Rafael Vaz. É um time qualificado que vai tentar nos surpreender e a gente tem que manter a calma e a tranquilidade, tentar matar o jogo o quanto antes e pressionar eles até a gente conseguir a vitória", disse.

No comando da equipe tricolor há três semanas, Zé Ricardo tem proposto mudanças na formação do Leão. Questionado sobre seu papel dentro dessas mudanças, o lateral manifestou estar preparado para exercer a função que for melhor para a formação. “O importante é o Fortaleza vencer. Daqui há duas ou três rodadas vai começar uma maratona de jogos, então vamos precisar de todo grupo. Ninguém vai conseguir jogar todos os jogos 100%. Se for para revezar, estou bem tranquilo. Se não, vou dar conta do recado e me doar o máximo pra ajudar o Fortaleza que é o mais importante", contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente na 15° colocação, o Fortaleza vem conquistando pontos fora de casa e deixando escapar vitórias quando mandante. Para que isso pare de ocorrer, Tinga manifestou maior atenção do grupo para o certame. "Estamos bem entre os times da parte mais baixa da tabela, então temos que entrar ligados. Sabemos que Goiás vai vir dando o máximo, irá tentar marcar a gente e esperar a gente errar, então temos que entrar concentrados para fazer bom jogo. Precisamos vencer", finalizou.

O Fortaleza enfrenta o Goiás neste domingo, 1°, às 16 horas na Arena Castelão em jogo válido pela 17° rodada da Série A do Brasileirão 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar