PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Edson Cariús tem propostas de times das séries A e B do Campeonato Brasileiro

Atleta deve renovar o contrato com o Ferroviário e ser emprestado logo em seguida

17:55 | 28/08/2019
Edson Cariús está próximo de deixar o Ferroviário.
Edson Cariús está próximo de deixar o Ferroviário. (Foto: Julio Caesar/O POVO)

A saída de Edson Cariús do Ferroviário deve acontecer em breve, por empréstimo. De acordo com o empresário do atleta, Endrigo Thiciano, em entrevista concedida nesta quarta-feira, 28, ao programa “Trem Bala”, da Rádio O POVO/CBN, o atacante tem propostas do CSA e do CRB, ambos de Alagoas, e do Cuiabá, do Mato Grosso. O empresário também revelou que o atleta foi procurado por Fortaleza e Avaí há cerca de três meses.

"Entendo que é hora do Cariús sair do Estado", disse Endrigo, mostrando a intenção de inserir o jogador em novos ares. O empresário de Cariús confirmou que o Ferroviário pretende renovar com o jogador para emprestá-lo em seguida. O atual contrato dele com o Tubarão da Barra se encerra no dia 5 de novembro.

Edson Cariús está desde 2018 no Ferroviário e foi peça importante no título da Série D do mesmo ano e consequente acesso à Série C em 2019. Na atual temporada o atacante já marcou 19 gols, mas vive um jejum de nove jogos sem marcar, algo que contribuiu para a eliminação do Tubarão na atual temporada da Série C.