Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Goleiro Nícolas destaca foco do Ferroviário para decisão diante do Confiança-SE

Ferroviário faz dois dias de preparação no PV visando partida deste sábado
20:14 | Ago. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Destaque da última partida do Ferroviário, quando a equipe empatou sem gols fora de casa com o Imperatriz-MA, pela 17° rodada do Brasileirão da Série C, o goleiro Nícolas esteve presente no treinamento que o Tubarão da Barra fez na manhã desta quarta-feira, 21, no Estádio Presidente Vargas. Após a preparação, o jogador destacou o foco na próxima partida e elogiou a preparação feita no PV.

O goleiro frisou a importância do treinamento no estádio onde, neste sábado, a equipe coral protagoniza o jogo decisivo diante do Confiança-SE, às 17 horas, e demonstrou foco para a partida. “O fato de estarmos treinando hoje e amanhã no PV é muito importante. Nos acostumar com o tipo de grama, com a ventania do lugar mais aberto e a concentração ta alta. Uma das coisas principais que a gente tem que ter, além da questão técnica e tática, é a concentração, o foco e também acreditar”, ressaltou.

O jogador afirmou ainda o esforço de sua equipe para reverter a vantagem que hoje o Ferrão precisa conquistar. “A equipe tem se esforçado e isso tem demonstrado que ta todo mundo com vontade e acreditando. Acredito que temos tudo para fazer um jogo a altura para conseguir essa classificação. Tem um pouco de ansiedade, mas tentamos controlar treinando. Dependemos de alguns outros resultados, mas temos tentado falar do nosso jogo. É um jogo que demanda muita concentração, pois é o último jogo da fase de classificação”., disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No comando do Ferroviário desde julho, Veiga foi citado pelo goleiro como o treinador que têm tentado tranquilizar a equipe. “Veiga tem tentado passar para nós tranquilidade desde o começo, quando ele chegou tentou trazer um clima para que nós pudéssemos ficar confiantes, estar alegre e bem para fazer o que nós sabemos e viemos treinando, assim com certeza faremos um bom jogo”, destacou.

Nícolas salientou a importância da presença da torcida do Tubarão da Barra para a partida. “A lembrança nossa e do torcedor aqui sempre foi boa e eu acho que a gente se sente em casa. Acreditamos e esperamos que a torcida também acredite, pois acreditar tem sido importante para todos nós até aqui”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar