PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Paulo x Ceará pelo Brasileirão: transmissão ao vivo, que horas e onde assistir ao jogo de hoje

Hoje, domingo, 18 de agosto (18/08), a partir de 16 horas, tem jogo entre São Paulo e Ceará pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time

15:47 | 18/08/2019
São Paulo x Ceará pelo Brasileirão: transmissão ao vivo, que horas e onde assistir ao jogo de hoje
São Paulo x Ceará pelo Brasileirão: transmissão ao vivo, que horas e onde assistir ao jogo de hoje(Foto: São Paulo/Divulgação)

São Paulo e Ceará jogam pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Brasileirão, a partir de 16 horas de hoje, domingo, 18 de agosto (18/08), no estádio Morumbi. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir São Paulo x Ceará pelo Premiere, que também vai transmitir online em seu site e aplicativo. O Esportes O POVO fará o tempo real da partida e a rádio O POVO CBN a transmissão. O time paulista está com escalação definida, assim como o time cearense.

Daniel Alves e Juanfran deverão estrear contra o Ceará. Na ocasião, a equipe tricolor irá estrear seu terceiro uniforme, que tem a cor azul em alusão ao Uruguai, uma homenagem aos ídolos do clube Lugano e Darío Pereyra. Por conta desses eventos, a torcida do São Paulo se fará presente em bom número no Morumbi. Até ontem, mais de 41 mil ingressos tinham sido vendidos.

>> Confira os jogos de futebol de hoje, domingo, 18 de agosto (18/08)

Durante a semana, o técnico Cuca esboçou qual deve ser a equipe que enfrenta o Ceará. Nas escalações, Daniel Alves atuou como meia e é como deverá ser encaixado pelo técnico gaúcho. Juanfran, que teve seu nome publicado no BID, também deverá estrear. Ele jogará na vaga de Igor Vinícius.

Em retrospecto no Brasileirão, o São Paulo leva a melhor. Em nove confrontos entre as equipes pelas disputas de pontos da Série A, o paulista saiu vencedor em oito delas, perdendo apenas uma partida.

Para o partida, o técnico alvinegro Enderson Moreira poderá contar com quase todos os jogadores. Isso porque o time cearense não tem nenhum jogador suspenso para a rodada de hoje. O provável desfalque é Juninho Quixadá que sentiu um desconforto muscular na última partida. Apesar de jogar fora de casa, Enderson deverá dar continuidade à escalação que vem optando há algumas rodadas, prezando o domínio da posse de bola e buscando tomar a iniciativa.

Durante treinamento esta semana, o atacante Felippe Cardoso, que deve ser titular para a partida, conversou com a imprensa e demonstrou tranquilidade para a partida, apesar do Ceará enfrentar a segunda defesa menos vazada do campeonato. "Creio que o time deve manter a mesma coisa (pegada). Tem dado certo até agora. Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo, o time tem grandes jogadores. Tenho certeza que vai ser um jogo muito bom, então a gente vai bem tranquilo para fazer uma boa partida", afirmou.

O Ceará não terá uma tarefa fácil contra o time de Cuca. O São Paulo é o 7º colocado na tabela de classificação com 24 pontos. Além disso, está há sete jogos sem perder em casa. O Alvinegro é 10º na tabela do Brasileiro com 20 pontos.

BRASILEIRÃO

Escalação

São Paulo 4-3-3: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Luan, Danilo, Daniel Alves; Pato, Antony e Raniel. Técnico: Cuca

Escalação

Ceará 4-2-3-1: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Lima; Leandro Carvalho, Galhardo e F. Cardoso. Técnico: Enderson Moreira

Estádio: Morumbi, São Paulo-SP

Data: 17/08/2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da Silva (PE)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), João Batista de Arruda (RJ) e Michel Correia (RJ)

Transmissão: Premiere FC