Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

De olho no Imperatriz, Ferroviário embarca para o Maranhão com 20 atletas; veja os relacionados!

Ferrão encara o Imperatriz no próximo sábado, em jogo da 17ª rodada da Série C do Brasileiro.
16:23 | Ago. 15, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Ferroviário embarcou na tarde desta quinta-feira, 15, com destino ao Maranhão, onde fará seu penúltimo jogo da 1ª fase da Série C, contra o Imperatriz. Pela manhã, o elenco coral fez um treino na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Após a atividade, o técnico coral Marcelo Veiga definiu o grupo dos atletas que seguiriam viagem com o time. Ao todo, são 20 atletas.

A novidade na relação fica por conta do volante Leanderson, que ficou fora do último jogo, contra o Treze, cumprindo suspensão automática, volta à lista. Por outro lado, o Ferrão não poderá contar com o zagueiro Afonso, que desfalca o time por lesão. O atleta ficou na capital cearense em tratamento de lesão no osso do pé direito.

Atual 6º colocado do Grupo A, o Ferrão precisa da vitória para voltar ao G-4 e seguir com chances de classificação para as quartas de final da Série C. Imperatriz e Ferroviário se enfrentam neste sábado, 17, as 19h, no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os relacionados:

• Goleiros: Nícolas e Diego

• Laterais: Lucas Mendes, Osvaldir e Zeca

• Zagueiros: Da Silva, André Lima e Luis Fernando

• Volantes: Mazinho, Jean Henrique, Leanderson e Gleidson

• Meias: Hiltinho, Janeudo, Kaio Wilker e Esquerdinha

• Atacantes: Isaac Prado, Léo Jaime, Edson Cariús e Jeferson Caxito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar