Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após sofrer AVC, Lula Pereira passa bem e tem quadro estável

Ex-jogador e técnico de passagem marcante pelo futebol cearense, Lula tem 63 anos e está internado no HFG
17:53 | Ago. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado desde a tarde desta terça-feira, 6, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral, Lula Pereira passa bem. O ex-jogador e técnico, de 63 anos, encontra-se com um quadro estável após passar por uma cirurgia na cabeça na unidade de AVC do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Em contato com o Esportes O POVO na tarde desta quarta-feira, 7, o filho de Lula, Luís Eduardo, contou que seu pai tem quadro estável. "Ele está sedado, com a pressão normal e está sendo muito bem tratado. Está no melhor local possível para esse tipo de tratamento (AVC)", informou, destacando que ainda não existem informações precisas sobre tempo de recuperação e sequelas. "Os médicos disseram que vai depender muito da evolução do quadro dele nos próximos dias", pontuou.

Luís Eduardo agradeceu as orações e mensagens de apoio que o pai vem recebendo. Ressaltou ainda a confiança na pronta-recuperação de Lula Pereira. "Antes desse episódio, vinha muito bem, sem nenhum problema. Meu pai sempre teve uma condição de saúde perfeita", destacou Luís Eduardo, que acompanha de perto o tratamento ao lado da irmã, Bárbara, que é médica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lula Pereira é pernambucano, natural de Olinda, mas é cearense de coração. Mora em Fortaleza desde a década de 1980, depois de se aposentar como jogador, atuando pelo Ceará, clube onde também foi técnico. Em 30 anos de carreira como treinador, passou por várias equipes importantes do País, como Bahia, Guarani, Figueirense e treinou o Flamengo em 2002. Nos últimos anos, vinha atuando como comentarista esportivo na TVC e teve passagens também como executivo de futebol do Ferroviário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar