Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Ferroviário nega boato sobre queda de desempenho do time por falta de premiação

19:59 | Ago. 06, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mau momento do Ferroviário na Série C do Brasileiro levanta questionamento sobre o que poderia ter feito o time desmoronar na competição. Nas redes sociais, comentários sobre falta de pagamentos de "bichos" e exigência de premiações foram apontados como motivo, mas o presidente coral esclareceu ao Esportes O POVO que tudo não passa de boato. O dirigente garantiu que as contas do clube estão todas em dias.

"A minha intenção não é transferir a responsabilidade de maneira alguma. Só estou deixando claro para que esses boatos não continuem correndo, para as coisas ficarem claras, que o que a diretoria pode fazer, está fazendo, e que essas derrotas não são por isso (não pagamento do bicho)", declarou o presidente.

"Infelizmente o time entrou numa fase ruim, mas não que esses sejam os motivos. É bom deixar claro que o clima no grupo é muito bom, não tem nenhum racha e nem panelinha. As vitórias que infelizmente não estão vindo", acrescentou Newton.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dessas declarações, o presidente Newton lembrou que o clube não atrasa salários desde 2016. O dirigente ainda revelou que a viagem para o próximo jogo do Ferroviário, contra o Treze-PB, será de avião, mesmo a CBF pagando a terrestre.

O Ferroviário vem de quatro derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Treze-PB no próximo domingo, 11, pela 16ª rodada da competição. (Colaborou Brenno Rebouças)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar