Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Hiltinho é regularizado e Ferroviário fecha elenco para a disputa da Série C

Apto a jogar, meia-atacante fica à disposição para o jogo contra o ABC, na próxima segunda-feira.
17:15 | Ago. 02, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário pode ter uma novidade no ataque em seu próximo jogo na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 2, último dia de inscrições de atletas na competição, o clube conseguiu regularizar o meia-atacante Hiltinho, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira (CBF). 

Apto a estrear, o jogador fica como opção para o técnico Marcelo Veiga para o duelo contra o ABC, marcado para a próxima segunda-feira, 5, as 20h, na Arena Castelão. Hiltinho chegou ao Ferrão nesta quinta-feira, 1°, quando fez seu primeiro treino na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Como vinha em plena atividade pelo América-RN, seu ex-clube, ritmo de jogo não será problema para o atleta, que já disputou 26 partidas na temporada e marcou três gols. A última atuação foi no dia 7 de julho deste ano, na derrota de 1 a 0 para o Jacuipense, quando entrou aos 20 minutos do 2° tempo da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Meia-atacante velocista, Hiltinho tem 33 anos e tem passagens ainda por clubes como Boa Esporte, Náutico, Sampaio Corrêa e Cuiabá. Com chegada do jogador, o Ferroviário fecha oficialmente o seu elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do duelo contra o ABC, na próxima segunda-feira, o Ferrão tem outros três jogos para tentar confirmar sua vaga nas quartas de final da Série C. Na sequência, o time coral enfrenta o Treze (fora de casa, na Paraíba), Imperatriz (fora de casa, no Maranhão) e Confiança (em casa, em Fortaleza).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar