PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Clássico-Rei deste sábado já tem cerca de 30 mil pessoas garantidas; entenda

11:09 | 02/08/2019
Expectativa é de 50 mil ingressos no Castelão
Expectativa é de 50 mil ingressos no Castelão (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

A expectativa das duas diretorias é que 50 mil pessoas estejam presentes no Clássico-Rei deste sábado, 3, válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Até a manhã desta sexta-feira, 2, mais da metade deste total tem presença garantida no jogo que será disputado na Arena Castelão.

Isso porque o último número divulgado de vendas antecipadas é de pouco mais de 19 mil. Para esta partida, apenas os sócios-torcedores do Ceará podem entrar no estádio usando do seu benefício de entrar sem pagar, e o Alvinegro tem média de 9 mil sócios por jogo, aumentando o número para 28 mil. E se considerar a esperança da diretoria do Vovô de contar entre 12 a 15 mil sócios, esse número passa dos 30 mil.

A média dos últimos dois dias é de quase 5 mil ingressos comercializados por dia. Ao final desse dia, caso a média se mantenha, podemos chegar nos 24 mil vendidos. Somados com os sócios, esse número pode ficar entre 31 e 37 mil torcedores confirmados no Clássico-Rei deste sábado. As vendas continuam ainda no dia do jogo.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19 horas na Arena Castelão.

VEJA MAIS: Futcast #65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63