Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Clássico-Rei deste sábado já tem cerca de 30 mil pessoas garantidas; entenda

11:09 | Ago. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A expectativa das duas diretorias é que 50 mil pessoas estejam presentes no Clássico-Rei deste sábado, 3, válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Até a manhã desta sexta-feira, 2, mais da metade deste total tem presença garantida no jogo que será disputado na Arena Castelão.

Isso porque o último número divulgado de vendas antecipadas é de pouco mais de 19 mil. Para esta partida, apenas os sócios-torcedores do Ceará podem entrar no estádio usando do seu benefício de entrar sem pagar, e o Alvinegro tem média de 9 mil sócios por jogo, aumentando o número para 28 mil. E se considerar a esperança da diretoria do Vovô de contar entre 12 a 15 mil sócios, esse número passa dos 30 mil.

A média dos últimos dois dias é de quase 5 mil ingressos comercializados por dia. Ao final desse dia, caso a média se mantenha, podemos chegar nos 24 mil vendidos. Somados com os sócios, esse número pode ficar entre 31 e 37 mil torcedores confirmados no Clássico-Rei deste sábado. As vendas continuam ainda no dia do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19 horas na Arena Castelão.

VEJA MAIS: Futcast #65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar