Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Trio recém-contratado pode estrear no primeiro Clássico-Rei na Série A do Campeonato Brasileiro

No Vovô, Lima aguarda por chance para estrear. No Leão, Mariano Vazquez e Nenê Bonilha vivem expectativa por estreia
10:09 | Jul. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três jogadores podem estrear justamente no Clássico-Rei, neste sábado, 3, no Castelão. Do lado do Ceará, Lima está regularizado e aguarda por uma oportunidade. No Fortaleza, o meia Mariano Vazquez deve ser relacionado pela primeira vez para encarar o maior rival, enquanto o volante Nenê Bonilha espera pela regularização até sexta-feira para ter condições de jogo.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A

Treinando desde o início de julho, Lima foi deixado de fora das duas últimas partidas do Ceará para alcançar os 100% de condicionamento físico. As expectativas pelo retorno do meia-atacante são altas. Jogador atua pelo lado esquerdo do ataque, ele tem caminho livre para ganhar a vaga. Até agora, ninguém do elenco se firmou na posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Primeiro Clássico-Rei na Série A não terá venda de bebidas alcoólicas no Castelão

 

Único meia de criação no elenco do Fortaleza, Mariano Vazquez vive a expectativa da estreia no Leão após ser surpreendido com uma suspensão adiou seu primeiro jogo pela equipe. O atleta precisou cumprir no Campeonato Brasileiro uma punição pelo terceiro cartão amarelo sofrida no torneio nacional da Colômbia. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 30, o atleta foi apresentado à imprensa e se colocou à disposição para atuar no Clássico em mais de uma função.

Por fim, o volante Nenê Bonilha pode reestrear após ficar longe cerca de seis meses do clube. Após ser destaque na campanha do título da Série B, o jogador deixou o Leão para jogar no futebol mexicano. Com poucas oportunidades no Veracruz, o meio-campista acertou o seu retorno ao Tricolor com contrato em definitivo até o fim de 2020.

 

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar