Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Janeudo sofre acidente durante o treino do Ferroviário, mas não apresenta nenhuma lesão grave

Meia coral se machucou durante treino na manhã desta quarta-feira, na Vila Olímpica Elzir Cabral.
17:11 | Jul. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma situação inusitada aconteceu durante o treino do Ferroviário na manhã desta quarta-feira, 31. O meia Janeudo acabou se chocando com um dos bancos de reserva do estádio Elzir Cabral e teve um corte profundo na perna direita. O jogador foi levado imediatamente ao um hospital no Bairro Dionísio Torres para verificar se haviam outras lesões.

 

Depois de exames clínicos e radiográficos, foi constatado que além do corte, que pegou três pontos, o jogador teve alguns hematomas pelo corpo, mas nenhuma fratura ou lesão mais grave. O jogador já recebeu alta e vai se recuperar em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O departamento médico do Ferroviário vai reavaliar Janeudo nesta quinta-feira, 1, para saber quando o atleta terá condições de retornar aos treinos e se estará à disposição para o jogo da próxima segunda-feira, 5, contra o ABC-Rn, no Castelão.

Janeudo foi titular absoluto do Ferroviário nos trabalhos do técnico Marcelo Vilar e Leandro Campos. Na coletiva de apresentação, Marcelo Veiga disse que não mexeria muito na estrutura deixada pelos dois ex-treinadores, o que faz com que as chances do meia permanecer entre os onze que iniciam a partida, caso tenha condições, seja grande.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar