Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Avião que transportava Palmeiras arremete duas vezes e tem rota alterada em chegada à Argentina

O incidente foi assustador. Membros da delegação do time passaram mal e chegaram a vomitar
09:40 | Jul. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Episódio de tensão marcou a chegada da equipe do Palmeiras à Argentina na madrugada deste domingo, 21. O avião do clube paulista chegou a arremeter duas vezes quando tentava pousar em Mendoza e teve sua rota alterada para Rosário, a 800 quilômetros do destino original. As informações são do portal G1.

No jargão aéreo, a arremetida corresponde à situação em que o piloto interrompe bruscamente a aproximação da pista de pouso e sobe para ganhar altura e recomeçar a descida.

Segundo o G1, o incidente foi assustador, a ponto de membros da delegação passarem mal e chegarem a vomitar. A equipe se deslocava para Mendoza para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores, na terça-feira, 23. Não há previsão de ida em definitivo para o local da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe saiu de Fortaleza em direção à Argentina na noite desse sábado, após derrota por 2 a 0 para o Ceará, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar