Participamos do

Cearense Everton Cebolinha avisa que falará sobre seu destino após partida contra o Bahia

Atacante é especulado como possível reforço do Manchester City, da Inglaterra.
11:00 | Jul. 10, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter ajudado o Brasil na conquista da Copa América, o atacante Everton treinou normalmente nessa terça-feira pelo Grêmio. Questionado sobre uma possível saída do Tricolor, o jogador afirmou que falará do assunto após o jogo de quarta contra o Bahia, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Hoje eu sou jogador do Grêmio. Depois do jogo posso falar algo. Creio que não é o momento, para não criar nenhuma expectativa ou algo do tipo”, revelou o Cebolinha.

Ele comentou que está em condições plenas de atuar no confronto diante dos baianos. O Tricolor Gaúcho pretende abrir vantagem na partida de ida pelo torneio. “É um jogo importante, pretendo estar em campo para ajudar”, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por último, Everton espera um estádio lotado na partida de amanhã na Arena. O atacante esteve campo recentemente em Porto Alegre quando o Brasil enfrentou o Paraguai pelas quartas de final da Copa América. “Acima de tudo, espero que encham o estádio para nos apoiar, o que é muito importante”, completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags