PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Floresta vence Bragantino-PA em casa e avança para as quartas de final da Série D

Time da Vila Manoel Sátiro construiu placar elástico até os 32 do segundo tempo e depois daí só precisou administrar a vantagem

19:02 | 08/07/2019
Paulo Vyctor comemora gol que garantiu vaga ao Floresta nas quartas de final
Paulo Vyctor comemora gol que garantiu vaga ao Floresta nas quartas de final(Foto: RONALDO OLIVEIRA / Floresta)

O Floresta está nas quartas de final da Série D do Brasileiro. O time da VIla Manoel Sátiro aplicou 3 a 1 sobre o Bragantino-PA, na tarde desta segunda-feira, 8, e agora está a dois jogos de um acesso para a Série C.

O dia atípico não impediu que cerca de 200 torcedores fossem ao PV, acompanhar o duelo. Os gols do Floresta foram marcados por Paulo Vyctor, duas vezes, e Eugênio. Já os paraenses descontaram com Bruno, em cobrança de pênalti. O placar final só não foi mais apertado porque o goleiro Carlão defendeu outra penalidade, cobrada por João Leonardo.

A fase quartas de final é a que vale acesso. O Floresta já sabe que dessa vez jogará a primeira partida em casa e a segunda fora, mas ainda não conhece o adversário. As possibilidades se limitam a Jacuipense-BA, Itabaiana-SE e Boa Vista-RJ.

Em caso de acesso do Floresta, o Atlético-CE, que foi eliminado exatamente pelo Bragantino-PA, herda a vaga conquistada pelo alviverde no Estadual deste ano para a Série D do Brasileiro do ano que vem.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D


Floresta - 3

4-3-3: Carlão; Danrley, Regineldo, Caça-Rato e Marconi; Zé Carlos, Paulo Vyctor e Matheus Bahia; Eugênio (Wallace), Renê (Roni) e Alisson.

Téc.: Raimundinho

Bragantino-PA - 1

4-4-2: Axel Lopes; Bruno, Ronny, Gabriel e Ricardo (Rafinha); Paulo Tarcio, Capanema, Lukinha e Marcos (João Leonardo); Edgar e Fidelis (Mauro).

Téc.: Robson Melo

Local: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE

Data: 8/7/2019

Gols: Paulo Vyctor (3MIN/1ºT e 32MIN/2ºT), Eugênio (33MIN/1ºT) e Bruno (42MIN/2ºT)

Cartões vermelhos: Caça-Rato

Cartões amarelos: Matheus Bahia, Marconi, Ronny, Ricardo e Lucas

 

Brenno Rebouças