Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Floresta vence Bragantino-PA em casa e avança para as quartas de final da Série D

Time da Vila Manoel Sátiro construiu placar elástico até os 32 do segundo tempo e depois daí só precisou administrar a vantagem

O Floresta está nas quartas de final da Série D do Brasileiro. O time da VIla Manoel Sátiro aplicou 3 a 1 sobre o Bragantino-PA, na tarde desta segunda-feira, 8, e agora está a dois jogos de um acesso para a Série C.

O dia atípico não impediu que cerca de 200 torcedores fossem ao PV, acompanhar o duelo. Os gols do Floresta foram marcados por Paulo Vyctor, duas vezes, e Eugênio. Já os paraenses descontaram com Bruno, em cobrança de pênalti. O placar final só não foi mais apertado porque o goleiro Carlão defendeu outra penalidade, cobrada por João Leonardo.

A fase quartas de final é a que vale acesso. O Floresta já sabe que dessa vez jogará a primeira partida em casa e a segunda fora, mas ainda não conhece o adversário. As possibilidades se limitam a Jacuipense-BA, Itabaiana-SE e Boa Vista-RJ.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em caso de acesso do Floresta, o Atlético-CE, que foi eliminado exatamente pelo Bragantino-PA, herda a vaga conquistada pelo alviverde no Estadual deste ano para a Série D do Brasileiro do ano que vem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar