PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário contrata Juninho Potiguar e Jackson Caucaia para a sequência da Série C

Além do atacante, o Ferrão acertou com o meia Kaio Wilker. Os dois jogadores estava no URT-MG

20:27 | 08/07/2019
Juninho e Kaio Wilker já se apresentam na Vila Elzir Cabral
Juninho e Kaio Wilker já se apresentam na Vila Elzir Cabral(Foto: Xandy Rodrigues)

O Ferroviário anunciou nesta segunda-feira, 8, a contratação de três atletas para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro: o atacante Juninho Potiguar, o meia Kaio Wilker e o volante Jackson Caucaia. Os dois primeiros estavam no URT-MG, enquanto o último no ABC-RN.

Os novos reforços do Tubarão da Barra já se apresentaram na Vila Olímpica Elzir Cabral e se integraram ao grupo. O técnico Leandro Campos aguarda a regularização do trio, no BID, para utilizá-los na competição.

Com o acerto com o Ferroviário, Juninho Potiguar está de volta ao futebol cearense. Ele já vestiu as camisas do Icasa e do Fortaleza. Em 2019, o atacante disputou 12 partidas e marcou quatro gols pelo URT.

O volante Jackson Caucaia também é um velho conhecido do futebol cearense. O jogador já atuou pelo Ceará e Fortaleza, além de outros clubes do Estado. O atleta passou por uma bateria de testes e exames durante a última semana, já sob cuidados de profissionais do Ferroviário, e obteve bons resultados, o que o levou, portanto, a assinar contrato. Em 2019, só fez uma partida pelo ABC.

Kaio Wilker fez 15 jogos e marcou dois gols pelo URT, em 2019. O meia não tem passagem pelo futebol cearense.

O Ferroviário é o líder do Grupo A da Série C com 23 pontos. O Tubarão volta a campo na próxima segunda-feira, 15, contra o Náutico.

VEJA MAIS | FUTCAST #61 - VAZQUEZ NO FORTALEZA, GASTÓN CAMPI NO RADAR E NOVIDADES NO CEARÁ

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

O Povo