Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nada de Lisca! Argel Fucks é o novo técnico do CSA

Time alagoano confirmou o nome novo técnico do time, que assume o lugar deixado por Marcelo Cabo.

Dois dias depois de demitir Marcelo Cabo, o CSA já tem um novo treinador. E não se trata de Lisca, ex-Ceará, como foi cogitado pela imprensa alagoana. Nesta terça-feira, o clube anunciou Argel Fucks como comandante para a sequência da temporada 2019.

O treinador de 44 anos deixou o comando técnico do Coritiba em fevereiro, e agora inicia um novo trabalho no clube de Alagoas. Argel já é esperado nesta terça-feira para comandar o treino do Azulão.

ntre outros clubes, Argel Fucks tem passagens por Internacional, Figueirense, Vitória, Avaí, Criciúma e Goiás. Dentre os títulos conquistados pelo treinador, destacam-se um Campeonato Baiano, um Campeonato Gaúcho e um Campeonato Catarinense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O CSA é o atual vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis pontos ganhos. A próxima partida da equipe está marcada para o dia 14/07, em Itaquera, contra o Corinthians.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar