Participamos do

Jogos da Copa do Mundo feminina têm pausa nesta sexta, 21 de junho (21/06), e voltam no sábado

O Brasil já sabe quem será o seu adversário nas oitavas de final da competição. Será a anfitriã França. O jogo ocorre no próximo domingo, 23 de junho (23/06), às 16h
21:39 | Jun. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogos da Copa do Mundo feminina "dão um tempo" nesta sexta, 21 de junho (21/06), e voltam no sábado, 22 de junho (22/06), com as partidas das oitavas de final. Confira abaixo que horas as seleções jogam e onde:

Noruega x Austrália - Nice 16h

Alemanha x Nigéria - Grenoble - 12h

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Brasil já sabe quem será o seu adversário nas oitavas de final da competição. Será a anfitriã França. O jogo ocorre no próximo domingo, 23 de junho (23/06), às 16h (horário de Brasília), no estádio Océane, em Le Havre.

O confronto foi definido nesta quinta após as partidas da 3ª rodada do grupo F da competição, que fecharam a primeira fase do Mundial.

A França chega a este jogo como primeira colocada do grupo A, com 3 vitórias em 3 partidas, enquanto o Brasil chega como o terceiro colocado do grupo C, com 2 vitórias e 1 derrota na fase inicial.

O retrospecto é totalmente favorável às francesas. Em 8 jogos, entre amistosos e partidas de Copa do Mundo, ocorreram 5 empates e 3 vitórias da França.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags