Participamos do

Cearense Everton diz para Seleção deixar vaias de lado e fala em pressão por jogar no Brasil

Atacante nascido em Maracanaú, Everton entrou no 2° tempo e foi bastante acionado, apesar do empate amargo entre Brasil e Venezuela.
07:41 | Jun. 19, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira deve deixar de lado as vaias de sua torcida. Essa é a opinião do atacante Everton, que falou após o empate sem gols da Seleção Brasileira com a Venezuela, nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova.

“(Temos que) deixar de lado. Temos que refletir muito dentro de campo e hoje não conseguimos essa vitória que era esperado. Tem a pressão de estar jogando no Brasil com o apoio da nossa torcida. Mas espero que consigamos focar e buscar a vitória no próximo jogo”, afirmou.

No segundo tempo, Everton, então no banco de reservas, ouviu a torcida brasileira na Fonte Nova cantar em uníssono “Ah, é Cebolinha”. Tite ouviu os pedidos e colocou em campo o atacante, que entrou bem na partida e fez a jogada do terceiro gol canarinho anulado pela arbitragem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Procuro dar o meu melhor, fui e feliz e pude contribuir, mas infelizmente anularam o gol. A equipe deles estava muito fechada, tivemos dificuldade com isso, mas infelizmente faltou o gol. Eles vieram bem postados. O que faltou mesmo foi o gol, faltou a posse de bola e transformar isso em chances. Temos que concentrar porque o campeonato é tiro curto, vamos pegar o Peru, que vem evoluindo a cada jogo, como a Venezuela, que provou isso hoje”, completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags