Participamos do

Marta quer Seleção Brasileira atenta para evitar surpresa contra a Itália

Na véspera do confronto, a craque do time, Marta pediu um time ligado para conseguir a vaga
10:20 | Jun. 18, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira joga a sua classificação na Copa do Mundo Feminina. A equipe dirigida pelo técnico Vadão encara a Itália, às 16h00 (horário de Brasília), em Valenciennes. Na véspera do confronto, a craque do time, Marta pediu um time ligado para conseguir a vaga.

“Vai ser um jogo difícil, a Itália tem uma equipe bem compactada e teremos que estar preparadas para encarar qualquer parada, então não dá para ficar pensando em uma ou outra atleta, a gente tem que estar focada na equipe toda para não sermos surpreendidas”, afirmou a camisa 10.

As italianas, por sua vez, estão fazendo uma campanha acima das expectativas na atual edição do Mundial Feminino. Thaisa defende o Milan e conhece bem o futebol da terra da bota. Marta disse que a colega comenta sobre os pontos fortes e fracos da adversária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Thaisa, volta e meia, comenta sobre como está se desenvolvendo o futebol feminino na Itália. É uma atleta que joga lá, acredito que deva permanecer mais algumas temporadas por lá, então a gente está sempre perguntando sobre uma ou outra atleta que tem se destacado, mas nosso foco é na equipe inteira“, disse Marta.

Para se classificar sem depender de outros resultados, o Brasil precisa apenas de um empate, pois, conseguirá a vaga mesmo que fique em terceiro lugar no Grupo C do torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags