Participamos do

Lesão tira Andressa Alves do restante da Copa do Mundo feminina

Atleta foi diagnosticada com uma lesão no músculo semimembranoso na coxa esquerda
14:51 | Jun. 18, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atacante Andressa Alves, da Seleção Brasileira, não joga mais na Copa do Mundo feminina. Ela foi diagnosticada com uma lesão no músculo semimembranoso na coxa esquerda. Por meio de uma publicação em seu Instagram, a jogadora confirmou, nesta terça-feira, que está fora da competição.

“Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem (segunda-feira) no treino, uma lesão na coxa e estou fora da Copa do Mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva”, escreveu.

Sem Andressa Alves, a Seleção Brasileira tem uma missão complicada para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe enfrenta a Itália, líder do grupo, precisando de um empate para não depender de outros resultados. A atacante revelou que estará na torcida pelas companheiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Hoje (terça-feira) e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente”, pediu a jogadora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags