Participamos do

Confira os jogos de futebol de hoje, terça, 18 de junho (18/06) da Copa do Mundo feminina

Confira a lista de jogos da Copa do Mundo Feminina e que horas jogam hoje, terça-feira, 18 de junho (18/06), além de toda programação sobre a transmissão na televisão
23:22 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira os jogos de futebol de hoje, terça-feira, 18 de junho (18/06), da Copa do Mundo Feminina.

Na lista disponibilizada tem toda a programação das partidas dos times com dia, horário, informação de transmissão ou não da televisão.

16:00 - Copa do Mundo Feminina: Brasil x Itália - GLOBO; BAND; SPORTV; GE.COM

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

16:00 - Copa do Mundo Feminina:Jamaica x Austrália - SPORTV2

Brasil na Copa do Mundo feminina

Não poderiam ter sido melhores para a seleção brasileira os resultados do fim de semana da Copa do Mundo de Futebol Feminino, na França. No sábado, 15, as vitórias da Holanda (3 a 1 sobre Camarões) e do Canadá (2 a 0 sobre a Nova Zelândia), pelo Grupo E definiram a chave e deixaram as seleções derrotadas com nenhum ponto até agora.

Neste domingo, 16, pelo Grupo F, no fechamento da segunda rodada, a Suécia bateu a Tailândia por 5 a 1, enquanto os Estados Unidos derrotaram o Chile por 3 a 0, deixando as tailandesas e chilenas também com nenhum ponto na classificação.

Com isso, o Brasil, que tem três pontos no Grupo C, precisa apenas do empate com a Itália, terça-feira, para garantir matematicamente a classificação para as oitavas-de-final da Copa. Até mesmo a derrota pode dar a vaga, mas na dependência de outros jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags