Participamos do

Confira os jogos de futebol de hoje, terça, 18 de junho (18/06), da Copa América

Confira a lista dos times de futebol da Copa América e que horas jogam hoje, terça-feira, 18 de junho (18/06), além de toda programação sobre a transmissão na televisão
08:13 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira os jogos de futebol de hoje, terça, 18 de junho (18/06), da Copa América.

Na lista disponibilizada tem toda a programação das partidas dos times com dia, horário, informação de transmissão ou não da televisão.

18:30 - Copa América: Bolívia x Peru - SPORTV

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

21:30 - Copa América: Brasil x Venezuela - GLOBO; SPORTV; GE.COM

Jogo do Brasil

A Seleção Brasileira já está em Salvador para o seu segundo compromisso na Copa América. Neste domingo, o técnico Tite ensaiou o time titular para o confronto com a Venezuela com a presença de Arthur na vaga de Fernandinho. Recuperado de dores no joelho direito, o volante do Barcelona deverá começar jogando. Militão, que deixou o treinamento de sábado mais cedo, trabalhou normalmente.

Arthur foi a única novidade em relação ao time que venceu a Bolívia na estreia. Assim, a tendência é que o Brasil entre em campo na Arena Fonte Nova com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Richarlison, Coutinho e David Neres; Roberto Firmino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags