Participamos do

Após confusão em Clássico-Rei sub-17, integrante do Ceará registra BO relatando agressão

Briga aconteceu na manhã de ontem durante partida válida pelo estadual
09:57 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã de ontem, as equipes sub-17 de Ceará e Fortaleza protagonizaram uma confusão generalizada no CT Ribamar Bezerra quando se enfrentavam pelo Campeonato Cearense.

Assim como o Tricolor, o fisiologista da comissão técnica do Alvinegro, Tales Brasil, realizou um BO na delegacia de Maracanaú informando uma suposta agressão física sofrida. Segundo o profissional do Ceará, ele teria tentado apaziguar a situação quando tomou um soco que partiu de um dos seguranças do Fortaleza.

Vale lembrar que no boletim de ocorrência realizado pelo Fortaleza em uma delegacia em Maracanaú, o clube alega que a "discussão acalorada foi 'debelada' pelas comissões técnicas", além de informar quais os itens foram encontrados quebrados no vestiário do visitante: armário de metal, chuveiro, sanitário, luminárias, mesas, cadeiras e armários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas agremiações lançaram notas oficiais sobre o ocorrido. Em ambas as publicações, ficou esclarecido que as diretorias conversaram e que o Ceará, por meio do presidente Robinson de Castro, vai pagar por todo o prejuízo.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

 

VEJA MAIS: ASSISTA AO ÚLTIMO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags