Participamos do

Com vaga na Copa do Brasil para o campeão, Taça Fares Lopes 2019 terá nove participantes

Regulamento do torneio será discutido entre os participantes na segunda-feira, 17, na sede da FCF
18:39 | Jun. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nove clubes se inscreveram para disputar a última vaga regular do futebol cearense na Copa do Brasil de 2020. Para conquistá-la, eles terão que ganhar também a Taça Fares Lopes, que dá nome à segunda competição mais importante do Estado.

O período de inscrições se encerrou na sexta-feira, 14, contou com cinco representantes da capital e quatro do interior. Vão disputar a Taça Fares Lopes: Atlético-CE, Caucaia, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Floresta, Guarany, Horizonte e Pacajus.

O regulamento será discutido entre os clubes na segunda-feira, 17, na sede da Federação Cearense de Futebol. A tabela básica já deve sair na terça, 18. A Taça Fares Lopes tem previsão de início para 18 de agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os três representantes cearenses garantidos na Copa do Brasil de 2020 até o momento são Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste), Ceará (vice-campeão cearense) e Barbalha (campeão da primeira fase do Estadual).

VEJA MAIS: OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags