Participamos do

Mesmo com 60% da carga vendida, Copa América tem jogo com menos de 2 mil ingressos comercializados

Situação preocupa a Conmebol
13:17 | Jun. 12, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa América do Brasil começa na próxima sexta-feira, 14, com jogo entre Brasil e Bolívia no Morumbi, em São Paulo. Contudo, em levantamento feito pelo site UOL, tem partidas que não tiveram seus ingressos todos vendidos, principalmente em Belo Horizonte, que tem jogo que ainda não teve nem dois mil ingressos vendidos.

Esse embate é entre Japão e Equador, que acontece no próximo dia 24 de junho, no estádio Mineirão. Além desse, a partida entre Bolívia e Venezuela, que acontece no dia 22 de junho, só tem 3600 ingressos vendidos. As apurações também são do UOL e as informações do número de tíquetes comercializados são referentes a esta terça-feira, 11.

Na última atualização disponível, o Comitê Organizador Local (COL) da Copa América confirma que 600 mil de 1 milhão de ingressos foram vendidos até o último dia 7. A expectativa era de que chegasse a 70% da comercialização na semana de abertura do torneio, ou seja, esta semana. O início do torneio também serve de esperança para que o interesse aumente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Copa América deste ano conta com 12 seleções divididas em três grupos de quatro. Os dois primeiros avançam para as quartas de final e os dois melhores terceiros colocados também. O torneio vai do dia 14 de junho até dia 7 de julho. O Brasil está no Grupo A com Bolívia, Peru e Venezuela.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags