PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com mais da metade dos pontos para permanecer na Série C, Vilar pede foco total do Ferroviário

Na próxima rodada, o Tubarão da Barra recebe o Imperatriz no PV

10:53 | 11/06/2019
Marcelo Vilar relacionou 19 atletas
Marcelo Vilar relacionou 19 atletas (Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação)

A vitória por 3 a 2 na noite de ontem diante do Treze-PB fez com que o Ferroviário ficar ainda mais perto de conquistar sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.

Enquanto a torcida vive expectativa de uma classificação para o mata-mata da competição, Marcelo Vilar prefere pensar jogo a jogo. Em coletiva, o treinador coral falou sobre o desempenho do time no duelo e do momento especial que o grupo vive no campeonato.

"Tomar o gol logo com um minuto de jogo é realmente preocupante. Entretanto, o time mostrou personalidade e confiança no que eles são capazes de produzir. No segundo tempo já atuamos mais soltos, criando mais oportunidades e veio essa vitória ao meu ver muito merecida", disse.

"Ninguém consegue a classificação sem antes primeiro pensar nos pontos suficientes para não ser rebaixado. Vamos pensar na classificação após conseguir esse primeiro objetivo. O Ferroviário tem sido um time aplicado e determinado, não atoa temos o a melhor defesa e o melhor ataque", pontuou.

Agora, o Tubarão tem 16 pontos - cinco para alcançar os 21, que é a média histórica para confirmar a permanência. Na próxima rodada, o Tubarão da Barra recebe o Imperatriz-MA, no Presidente Vargas. O duelo está marcado para as 16 horas do sábado, 15.