PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Secretário do Esporte revoga veto e jogo entre Ferroviário e Treze será no Castelão

Governador interfere e garante jogo da Série C no Castelão nesta segunda-feira

23:50 | 07/06/2019
Ferroviário só vai se mudar para o PV durante a Copa América
Ferroviário só vai se mudar para o PV durante a Copa América(Foto: Julio Caesar)

Horas depois de vetar o uso do Castelão para a partida entre Ferroviário e Treze-PB, marcada para segunda-feira, 10, no Castelão, o secretário de Esportes do Ceará, Rogério Nogueira Pinheiro, revogou a decisão e o duelo está confirmado para a praça esportiva.

O Esportes O POVO apurou que houve intervenção do governador Camilo Santana na decisão. Um comunicado oficial deve ser emitido pela Secretaria de Esportes na manhã deste sábado, 8, confirmando a realização do jogo.

A justificativa apresentada pelo secretário anteriormente era de que a partida entre Ferroviário e Treze não respeitava o intervalo de 48 horas estabelecido como mínimo entre duas partidas a serem realizadas no gramado do Castelão. Ele alegou ainda que havia feito um acordo com o time coral em uma reunião no dia 24 de maio, mas a diretoria do Ferroviário negou.

Procurado pelo Esportes O POVO, o presidente coral, Newton Filho, prometeu que o clube vai se manifestar sobre o assunto ainda na madrugada deste sábado, via site oficial.

O Povo