PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dois médicos do PSG virão ao Brasil avaliar Neymar para definir tratamento

O jogador se contundiu em amistoso contra o Catar nesta quarta-feira, 5. A dupla está prevista para chegar ao Brasil amanhã, 8, e devem avaliar o quadro da lesão do jogador

18:33 | 07/06/2019
Dois médicos do PSG virão ao Brasil avaliar Neymar para definir tratamento. Jogador se machucou durante amistoso na quarta, 5
Dois médicos do PSG virão ao Brasil avaliar Neymar para definir tratamento. Jogador se machucou durante amistoso na quarta, 5(Foto: Pascal GUYOT / AFP)

O Paris Saint-Germain, clube de Neymar, confirmou por meio de comunicado que dois médicos serão mandados ao Brasil para avaliar o quadro de Neymar. O jogador se contundiu em amistoso contra o Catar nessa quarta-feira, 5. As informações são do Fox Sports.

Neymar rompeu o ligamento do tornozelo direito e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo. O clube francês enviará o doutor Laurent Aumont e o professor Gérard Saillant, este último classificado pelo PSG como "figura internacional da medicina esportiva e membro do conselho médico do clube".

A dupla está prevista para chegar ao Brasil amanhã, 8, e deve avaliar o quadro da lesão do jogador para definir como será o processo de recuperação de Neymar.

Redação O POVO Online